Grupo de Pesquisa

Grupo de Pesquisa

sábado, 18 de setembro de 2010

INSCRIÇÕES PARA O SEMINÁRIO

AGRADECEMOS A TODOS QUE SE INTERESSARAM EM PARTICIPAR DO I SEMINÁRIO CULTURA DE PAZ, EDUCAÇÃO E ESPIRITUALIDADE - UFC. INFORMAMOS QUE AS INSCRIÇÕES ESTÃO FINALIZADAS POIS FORAM PREENCHIDAS TODAS AS VAGAS DISPONÍVEIS.


INFORMAMOS QUE OS PROFESSORES DO ESTADO INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO SEMINÁRIO QUE AINDA NÃO FIZERAM INSCRIÇÃO DEVEM ENVIAR SEUS DADOS E O NOME DE SUA ESCOLA PARA O E-MAIL: culturadepazufc@yahoo.com.br, PARA QUE ENCAMINHEMOS A SEDUC.

PAZ A TODOS.



INFORMAÇÕES AOS INSCRITOS

A escolha das oficinas ofertadas, será organizada somente no dia do credenciamento do seminário 03/11/10 de 8 às 9.

19 comentários:

  1. QUERO PARTICIPAR DO SEMINÁRIO . O QUE FAZER?

    ResponderExcluir
  2. Basta clicar no item acima, onde tem o endereço e preencher seus dados.
    Muita Paz

    ResponderExcluir
  3. O credenciamento ocorrerá dia 03/11, de 8 as 9, ao lado do Auditório Valnir Chagas na Faculdade de Educação, mediante a apresentação do pacote de leite em pó.

    Muita Paz

    ResponderExcluir
  4. As inscrição encerradas, como ??? No site da UFC diz que seriam até o dia 15.10.10.

    ResponderExcluir
  5. Saiu hoje 28/09 no site da SEDUC a nota que falava sobre a inscrição nesse seminário.

    vejo que comentários sobre o seminário foram postados desde o dia 23/09 e só hj 28/09 a SEDUC postou em seu portal.

    ResponderExcluir
  6. Realmente, saiu hj 28/09 no site da SEDUC a divulgação deste seminário.
    Então, gostaria de saber como faremos para se inscrever, já que, há uma informação relatando o preenchimento de todas as vagas. Aguardando resposta!

    ResponderExcluir
  7. Estamos com um número muito alto de inscritos mas veremos o que é possível ser feito. Pedimos que aguardem até amanhã ao meio dia.
    Muita Paz

    ResponderExcluir
  8. segundo o site da SEDUC Ceará as inscrições vão até o dia 15 de outubro, mas quando tendo acessar o link de inscrições fala que já estão encerradas.Como devo proceder,Prof. Ruy Rocha ruyrochageo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aqueles que realmente se interessarem em participar do seminário e forem professores da Seduc, devem entrar em contato com a assessoria de Maurício Holanda na própria Seduc de forma urgente, visto que ainda possui algumas vagas reservadas, para realização da inscrição.

    Nesse espaço as inscrições estão encerradas devido ao número de inscritos

    ResponderExcluir
  10. QUERO SABER QUAL É O MEU NÚMERO DE INSCRIÇÃO DO SEMINÁRIO CULTURA DE PAZ, EDUCAÇÃO E ESPIRITUALIDADE-UFC (TELMA REGINA RODRIGUES DE LIMA)

    ResponderExcluir
  11. Telma querida não trabalhamos com números nas inscrições. Mas será enviado continuamente para os e-mails dos inscritos a confirmação da inscrição, bem como informes e orientações antes do seminário. Peço que aguardem até sexta, a demanda de trabalho está grande, mas com boa vontade tudo se ajeita. Caso não tenha retorno entre em contato novamente pelo e-mail culturadepazufc@yahoo.com.br

    Muita Paz!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. As inscrições foram encerradas ou temporariamente suspensas?? Quero participar, como faço ???

    ResponderExcluir
  14. Quero participar deste seminário, estou interessada em desenvolver um projeto de educação para a paz nas escolas da 2ª CREDE de Itapipoca. Como fazer para participar?

    ResponderExcluir
  15. ADORARIA PARTICIPAR DO ENCONTRO. SOU PROFESSORA E ESTOU DIRETORA DE ESCOLA, ENFRENTO TODOS OS DIAS AS CONSEQUANCIAS NEFASTAS DA VIOLENCIA E DA FALTA DE AMOR.

    MEU E-MAIL: GILVANIAMONTEIRO@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  16. Meninas, infelizmente no momento estamos com as inscrições suspensas devido o preenchimento das vagas ter ocorrido, mas estamos confirmando as inscrições, caso haja desistência informaremos no blog, portanto fiquem de olho no blog.

    Muita Paz

    ResponderExcluir
  17. OLÁ,GOSTARIA DE SABER O E-MAIL DA ELESANGELA, POIS PRECISO TIRAR ALGUMAS DUVIDAS SOBRE O ENCONTRO. SOU GILVANIA -DIRETORA DA EEFM SANTA LUZIA, E JÁ TRABALHO COM ATIVIDADES SOBRE CULTURA DE PAZ. VER MATÉRIA NO SITE:www.boanoticia.org.br. UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir